Dia Internacional dos Templos

O primeiro sábado de novembro, é o Dia Internacional dos Templos, no qual celebramos o trabalho do Projeto Internacional de Templos.

Quando o Venerável Geshe-la abriu o primeiro Templo pela Paz Mundial no Centro Manjushri em 1997, ele expressou o desejo de desenvolver um Templo Budista moderno em todas as grandes cidades do mundo. Para cumprir esse e muitos outros propósitos, ele fundou o Projeto Internacional de Templos (ITP).

O escopo e as atividades do ITP estão em constante evolução em resposta às necessidades das demandas em constante mudança de nossas vidas ocupadas. Atualmente atinge seu objetivo através do desenvolvimento e construção de templos tradicionais e não tradicionais, centros de meditação e retiro, e por meio das atividades dos Cafés pela Paz Mundial e Publicações Tharpa.

Hoje, celebramos em particular o trabalho do ITP em tornar os preciosos livros do Venerável Geshe Kelsang Gyatso Rinpoche disponíveis em todo o mundo.

Todos os lucros gerados por meio das atividades do Projeto Internacional de Templos são dedicados ao benefício público por meio do desenvolvimento contínuo desse fundo.
Faça uma doação: https://budismokadampa.org.br/faca-uma-doacao/