Sobre nós

Nós somos o Centro Budista Kadampa Vajrapani e estamos em Indaiatuba!

O Centro Budista Kadampa Vajrapani, localizado em Indaiatuba, SP, existe para dar a todos na região a oportunidade de aprender e colocar em prática os ensinamentos de Buda.

Com base nos livros do Mestre Renomado em Meditação Venerável Geshe Kelsang Gyatso, apresentamos os ensinamentos de Buda de uma maneira acessível que pode ser facilmente integrada à nossa agitada vida contemporânea.

O CBK Vajrapani é parte da Nova Tradição Kadampa

A Nova Tradição Kadampa é uma apresentação especial dos ensinamenos de Buda projetada especialmente para as pessoas do mundo moderno.

Todas as práticas vêm de Buda Shakyamuni e foram mantidas ao longo dos séculos em uma linhagem ininterrupta de Professores plenamente realizados.

A apresentação de Venerável Geshe Kelsang Gyatso mantém todos os significados e percepções dos ensinamentos originais de Buda ao mesmo tempo que oferece um formato que é facilmente compreendido pelos praticantes modernos.

Graças a essa imensa bondade, todos – independente da sua nacionalidade, sexo, orientação sexual, raça, cultura, idade, gênero a que se identifica – agora têm a oportunidade de seguir esse método científico e assim transformar suas vidas, utilizando métodos para solucionar seus problemas diários que, em última instância, conduzem à felicidade plena e duradoura.

Gen-Kelsang-Chogyap

Conheça nossa professora residente

Gen Kelsang Chogyap é professora residente do Centro Budista Kadampa Vajrapani e discípula do renomado mestre budista tibetano Geshe Kelsang Gyatso Rinpoche. Dedica sua vida para o florescimento do Dharma Kadam desde 2009. Em Indaiatuba, ajudou na construção da sede própria do Centro, onde segue contribuindo para que inúmeras pessoas conectem seus corações com ensinamentos budistas milenares que as levam na direção de ter uma vida mais feliz. É uma professora da Nova Tradição Kadampa muito admirada por seu bom coração, clareza e praticidade, qualidades que refletem nas transmissão pura dos ensinamentos de Geshe Kelsang Gyatso.

Nós oferecemos aulas de meditação em vários dias da semana

Essas aulas são combinações entre ensinamentos de Dharma e meditações guiadas. Se você nunca meditou antes, isso não é um limitador. Nossas aulas de Programa Geral são adaptadas tanto para os que não possuem experiência prévia, quanto para aqueles que já tiveram contato com meditação antes.

Ao praticar a sabedoria de Buda, todos nós podemos descobrir um caminho confiável para resolver nossos problemas da vida cotidiana e alcançar nosso potencial mais elevado de desenvolvimento mental: um estado de felicidade permanente, livre de sofrimento.

Todos são bem-vindos!

Quero receber atualizações semanais pelo meu e-mail

    TOP